Blog pessoal, destinado à reflexões, notas e atividades diárias
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Odeio [...]
Odeio FICAR SEM WinXP!!!!!!
Iniciando o Pc pelo Linux... É, eu gosto do LInux, mas é que me privou do GUnbound ;----;
Tô pensando em formatar... mas preciso de ajuda para formatar sem perder meus dados! T
muito irritada....
domingo, 3 de janeiro de 2010
Meus Três Primeiros Dias do Ano :D
Oii gente!!
Agora vim formalmente dar a vocês que lêem meu blog [?]
UM FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!
Meus três primeiros dias do ano foi muito maneiro!
vou definí-los!
1º Dia
Rompi o ano de 2oo9 na casa do meu afilhado, vendo a queima de fogos que foi muito bonita.... Depois veio a parte boa de comer a ceia de Ano-novo e encher a cara de Ice e refrigerante rs
Ainda nesse dia, voltamos lá a noite e fizemos o enterr dos ossos *---*
Ah, e também comecei a jogar Gunbound
2º Dia
Fui pra casa da minha outra tia pra almoçar com ela.. Foi divertido...
Fizemos churrasco na churrasqueira elétrica!! :D
...E depois nos empanturramos de sorvete e brigadeiro... *----*
3º Dia
Vim postar rapidinho, porque ja tô anciosa pra ir pro Gunbound *-*
Mais tarde eu volto!!
Não vou postar a música pq nao vo catar... rs
Gunbound me espera!
sábado, 2 de janeiro de 2010
Gunbound
éééé!
comecei o ano jogando gunbound rs
depois dou noticias dos meus primeiros dias do ano.... tô viciadona qq
quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
.:: Good bye 2oo9 ::.
Mais um ano se passou... Agradeço a Deus por tudo que me aconteceu, de bom ou ruim.. Não me importa...
Minha última postagem do ano, a 6 horas da chegada de 2o1o...
Espero que esse ano chegue e que me traga felicidades, conquistas, paz, saúde e todos os outros clichês que queremos em nossas vidas...
Em particular, nõ tenho o que reclamar do meu ano de 2oo9, embora ele tenha tido seus altos e baixos.... Mas enfim... a gente supera ;)
Encerro minha última postagem do ano com a seguinte mensagem:
"Para 2009, para a vida…………………..
Curta a vida
Ore
Menos sonhos e mais realizações
Planeje
Relaxe
Ouça seu coração
Mais amor
Encontre-se
Tenha metas
Invente brincadeiras
Movimente-se
Escute as pessoas
Nunca desista
Trabalhe
Ouse – abra novas portas"
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Mundo Fake
Ah, como é bom fazer amigos....
Aqueles amigos que você nunca viu o rosto, nunca teve o contato de corpos
Sabe, tenho vários amigos fakes que se tornaram grandes amigos meus realmente, como:
Jojo-chan (Daniel), Erza minha vaca (Carina), Ino (Karine, minha best de 10 anos >), Zaraki (não sei o nome dele D: -fail), Tousen (Gabriel), Diego (não lembro o fake)
São pessoas que não importa a distância, eles sabem me fazer rir, me consolar quando estou mal, brincar comigo.... Pessoas que compartilho sentimentos verdadeiros!!!
Pessoas com uem treino meu inglês, falo minhas besteiras diárias.... todos eles moram no meu coração ♥
Uma das pessoas que eu vivo perturbando é o Zaraki. Eu tenho muita pena dele ao me aturar.... Com ele aprendo muitas coisas em inglês, já que passamos treinando bastante (pelo menos isso vale pra mim)...
Também juntos frequentamos comunidades onde tocamos o terror da bagunça together e forever qq
Enfim... se eu for falar de todos não dá.... é muita coisa que descreve cada uma delas, mas eles sabem o quanto são especial para mim.....
[...]
![]() | New Radicals - Someday We'll Know .mp3 | ![]() |
| ||
![]() | Found at bee mp3 search engine | ![]() |
Raining....
Escrevendo dessa cor em homenagem ao meu esmalte da unha:
Rosa Chiclete
Ontem não deu pra postar nd, porque fui à casa do meu pai -fail
Não fizemos nada de interessante (
Ontem passou o dia caindo
Isso não é nda interessante quando se está apenas duas garotas no carro, com várias ruas inundadas.... mas foi engraçado passar
Bom, hoje nada à comentar.... Mas uma vez o dia chuvendo *-* -adoooro
Fiz todas as coisas normais de um dia normal de uma adolescente rç
Já comecei junto com minha mãe a fazer os quitutes da chegada de 2O1O *--*
Estou muito animada para o ano-novo... Ano novo, vida nova o/
Estagiária... 3º ano... Formatura... e Faculdade o/
Encerro por aqui hoje, ainda vou fazer muitas coisas pra amanhã rç
Kissus... Kissus...
♥
Listen the songs
→ Don't Trust Me
![]() | 3Oh!3 - Don't Trust Me .mp3 | ![]() |
| ||
![]() | Found at bee mp3 search engine | ![]() |
→ Tik Tock
![]() | Kesha - Tik Tok .mp3 | ![]() |
| ||
![]() | Found at bee mp3 search engine | ![]() |
→ Owari to Mirai
![]() | girugamesh- owari to mirai.mp3 | ![]() |
| ||
![]() | Found at bee mp3 search engine | ![]() |
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
5 meses sem vir aqui...
5 meses sem aparecer aqui! Quanto tempo!!! -s
Poxa, não estava dando tempo nem de respirar D:
era terrível as coisas que tivemos que fazer no final do ano letivo, mas vou tentar resolver o que aconteceu nesse decorrer de 5 meses:
Setembro: Mês do meu aniversário *aeaeae*
Nada de importante aconteceu aqui
Outubro:
Nada de interessante houve nesse mês
Novembro: Provas e Prova do CDM
- Tomei fatalities nas provas trimestrais *novidade*, mas consegui passar para o 3º ano \o/
-Prova do estágio junto com o titio Adhemar <3
E também com o Dito Cujo
A prova foi divididda em 2 dias, mas ele foi fazer justamente no dia que eu fui fazer ò_ó
Tudo bem até então... Entrei no laboratório, e ele olhou logo pra quem entrava. Fiquei morrendo de ódio... Até que fui ver onde tinha máquina vazia (tinha uma ao lado dele, que com certeza não sentei lá, e uma no final do laboratório [óbvio que me sentei lá]). Entre idas e vindas do Adhemar, teve uma hora que ele teve uma dúvida e veio tirar logo com quem? COMIGO!!!! -fuuu
Mas eu como sou bem delicada e super simpática, esclareci a dúvida dele...
Quando finalmente terminei de fazer minha prova, lá pras 18:30 (entre sites que não funcionaram, banners que ficaram horrendos, etc..) Eu chamei o titio Adhemar do meu jeito tinhoso e carinhoso de sempre:
*voz de quase morrendo* Adhemaaaaaaaaaar
Foi o suficiente para ele olhar pra mim, me fitar e dizer:
"Nossa colega, você é muito legal"
Ai que ódio! que matá-lo -ssss
Mas deixei pro final, quando saí do lab., olhei pra ele e desejei pra ele boa sorte, totalmente apática rç
Dezembro: Férias, Passeio de barco e Natal
- Entrei de férias no dia 30 de novembro, o que foi muito bom \o/
- Também meu primo chegou de viagem do U.S, e no ia seguinte (dia 20/12) fomos passear de barco. Foi muito bom!!! Mergulhamos em alto-mar, ficamos em uma ilha só pra gente, vi muito Japonês (turistas) junto *---*
Foi muito bom...
Daqui por diante prometo vir postar mais vezes, porque realmente estou sem tempo
Também comecei a ler Eclipse -finally
Já estou no capítulo 12...
Nada mais a comentar... -euaxo
Música: Brick by boring brick
![]() | Paramore - Brick By Boring Brick .mp3 | ![]() |
| ||
![]() | Found at bee mp3 search engine | ![]() |
Assinar:
Postagens (Atom)



